Comunique-se ou comunique-se!

Comunique-se ou comunique-se!

Hoje em dia, você não tem opção. Ou você se comunica ou se comunica.

Eu saí da faculdade em 2000, com apenas um pensamento: “preciso arranjar um emprego”. Bastava ter um bom currículo e fazê-lo chegar às empresas. E é claro, se você tivesse quem o indicasse, seria uma questão de tempo e um emprego surgiria.

Hoje, não é bem assim. Muitos estão com o diploma debaixo do braço, desempregados e quando são chamados para uma oportunidade, esta não é satisfatória, seja pelo baixo salário ou pelas condições apresentadas.

Com isso, nos resta pensar fora da caixa e descobrir uma forma de oferecer nossas habilidades diretamente para o mercado. As opções são infinitas e hoje a web tem sido uma excelente forma de viabilizar isso. Mas por que? Simples! As pessoas estão na web. Consomem informação, serviços e produtos e o mais importante. Pagam com o próprio tempo para se dedicar a aprender uma nova habilidade ou adquirir mais conhecimento sobre sua área de atuação. Ou apenas para saber harmonizar vinho e carne (rs). Nesta hora, a habilidade de se comunicar passa a ser o atributo mais importante e até essencial para que o seu negócio, ou sua “Eupresa” possam se destacar diante de tanta oferta.

Se você já tem o seu próprio negócio, é muito importante saber o que e como comunicar e fazer a sua oferta.

Portanto, Comunique-se! ?

× Como posso te ajudar?